Total de visualizações de página

A Anna Mia

A Anna Mia

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

gbrvnmsrfc ui zexvdnm,asfvgfyuma,sr x?sdvtvdfj!

Sei lá, preguiça de pensar em um título descente.
Parece que arrastei a cara no teclado mas tudo bem.

Vou começar amanhã cedo a dieta que a Loli me sugeriu. Não ultrapassar 400 calorias por dia, tendo em base frutas, leite semidesnatado e cereais. Eu já estou acostumando com a caminhada, e ao mesmo tempo já está me entediando. Mas pretendo não abandonar pelo caminho igual tudo o que faço na minha vida.

Algumas meninas já curtiram a página no facebook e eu fico grata. Vocês são tão lindinhas! <3
Pra quem ainda não viu, aqui está:

Uma seguidora aqui do blog me pediu pra divulgar o blog dela, que acabou de fazer, porque gostou da ideia a partir do meu. Ownn muito grata Christiane.
Aqui está, visitem esta amiga Ana.

Bom, é isso.
Beijos e força a todas vocês.


2 comentários:

  1. Oi, Ally.
    Que bom que gostou da dieta que sugeri.
    Também estou fazendo caminhada, uma hora por dia, mas tem me cansado muito por causa da baixa ingestão de calorias. Claro que vou continuar a seguir os dois, LF e caminhada.
    Força, Ally, cuide-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim, obrigada. Isso ai, eu começo o LF amanhã imediatamente.
      Cuide-se também florzinha. Beijoos.

      Excluir