Total de visualizações de página

A Anna Mia

A Anna Mia

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Título do Blog

Oi meninas! Como vocês vão indo?!
Vi que muitas meninas voltaram aos seus blogs, fico bem contente que deem notícias! Ah, e por favor, ignorem as mudanças do blog a cada minuto, estou tentando editar mas não consigo adicionar nada a ele! Estou bem irritada com isso, mas enfim...

Desde que eu criei o blog, as pessoas me perguntam o porque do nome se eu sou Mia e não Ana. O nome é meio que uma pegadinha gente. Meu apelido fora daqui é Anna. Logo, A Anna (meu nome, e não a palavra Anorexia) Mia (ai sim referido a bulimia).
Bem, só tirando dúvidas.

Eu acordei muito tarde hoje, já eram 9h30.
Vou tentar não almoçar e ficar sem comer até a hora do lanche 16hrs.
Desejem-me sorte.
Beijos e força à todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário