Total de visualizações de página

A Anna Mia

A Anna Mia

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Documentário Stay Strong - Demi Lovato

Oi gente, voltei.
Estava lavando a louça em casa e fiquei olhando a panela de frango.
"NÃO COMA" diz a Anna.
Ai me lembrei de tudo o que eu já fiz pra estar com 53kg hoje.
Eu abandonei a Demi, minha ídola que eu amava mais que tudo.
Eu prejudiquei minha saúde, perdi meu tempo e dinheiro, comprando
tanto laxante só para me livrar das coisas que comia.
Porque não posso ser normal?
Ai me lembrei que quando era Lovatic (fã da Demi Lovato) vi este documentário, que me fez chorar muito!
Pois nunca pensei que alguém que eu julgava tão perfeita, pudesse
estar passando pelos mesmos problemas que eu.
E hoje na cozinha eu chorei muito novamente.
Ana & Mia nos enganam diariamente para sermos perfeitas.
Nos somos  perfeitas! Mesmo sem elas. 
Só que estamos tão doentes que não percebemos.
Droga.. Estou chorando de novo.
Por isso, trouxe no blog este documentário. Assistam vocês não vão se arrepender.
Quem sabe com ele, eu ajudo a salvar alguma vida tão perdida como a minha.
STAY STRONG















Nenhum comentário:

Postar um comentário