Total de visualizações de página

A Anna Mia

A Anna Mia

sábado, 1 de fevereiro de 2014

1º dia do Desafio - Quinzena da Caminhada

Olá meninas, como vocês estão?!
Minha semana não foi muito boa, mas estou bem, tenho caminhado junto com a minha tia, e meu intestino voltou a funcionar sem laxantes. O que significa que vou comprar mais assim que receber, porque sei que fará efeito.

Hoje é o primeiro dia do desafio, eu vou caminhar daqui à pouco quando o sol baixar, alguém ai já caminhou hoje?!

Bem, aqui segue a lista de participantes, e eu fiquei realmente chocada com uma novata do blog. Anna Mia, você tem 13 anos?! O.o Piedade desta alma! Bem, em todo caso, seja bem-vinda!

1 - Anna Mia, 13 anos, 80kg, 1,70cm.
2 - Nina, 16 anos, 52.9kg, 1,53cm.
3 - J. Noni, 18 anos, 52kg, 1,66cm.
4 - Dana Price, 18 anos, 45.7kg, 1,54cm.
5 - Carla Nicole, 17 anos, 67.7kg, 1,66cm.
6 - Ally Mía, 17 anos, 55kg, 1,58cm.

É isso, dia 14 ou 15, postem aqui o peso de vocês para que eu possa declarar a vencedora.



8 comentários:

  1. Já caminhei ontem, hoje vou fazer a corrida :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ally.
    Ah, exercícios sempre são bem vindos, achei interessante o desafio - e realmente é um desafio para algumas pessoas, é difícil se acostumar com uma nova rotina, ainda mais quando se exige esforço físico.
    Acho ótimo quando o intestino volta a funcionar bem para então voltar a usar lax, mas tome cuidado, vá com calma para não causar nenhum dano ao seu organismo.
    Boa sorte no desafio pra você e pras outras meninas, fica bem, Ally c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ah com toda a certeza Loli! E pra mim também foi um desafio quando comecei, por isso resolvi implantar este método saudável em nossos "principios" digamos assim. Obrigada pelo conselho, obrigada. Pra você também, força ai. Beijos.

      Excluir
  3. Oie, obrigada por colocar meu nome ai... e sim tenho 13 anos, não vejo a Ana como um sofrimento para ter piedade e sim como um estilo de vida perfeito, e eu preciso dessa perfeição....Obrigada e XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, aqui também não temos piedade, só incentivamos quem está nessa, a chegar à perfeição. Todas nós precisamos :)) Xoxo

      Excluir
  4. viche pra min caminhar é difícil acho super inspirador seu blog espero que de uma passadinha no meu qualquer dia de qualquer forma boa sorte tadinha dessa meninas tem 13 anos e já sofre com a gordura :(

    ResponderExcluir