Total de visualizações de página

A Anna Mia

A Anna Mia

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ann0r3x1c B34uty

Oi meninas.
Como vocês estão indo com o desafio?
Olha, estou muito impressionada com vocês viu?! Determinação e foco nas alturas! Jacky (I Can Be Perfect) principalmente, meus parabéns! E as sumidas façam o favor de aparecer! Cadê a Gabrielly (The Shadow of the Smoke)? Postou que está emagrecendo e só, favor de dar as caras tá! Estou com saudade rs.

Voltei tão rápido por dois motivos.
1º Estou determinada a me livrar do manequim 38. Essa merda nunca abaixa. Alguém me indica uma dieta que esteja fazendo sem muitas restrições?!
Hoje estou até agora com 249kcal.

2º Fiz uma página no facebook especialmente para nós e queria que vocês curtissem e divulgassem. E se o blog de alguma de vocês não foi postado, me avisa pra eu postar. É porque eu só vi os que já estavam nos favoritos, me desculpem as outras, por favor.

Está ai o link.
Bem é isso, ah! Inspirem-se!
Beijos e até.


7 comentários:

  1. Olá Ally, eu não sei de dieta nenhuma , também queria experimentar outras dietas porque estou bastante aborrecida e quero perder peso, se encontrar alguma me avise, Já coloquei like na página e obrigada por partilhar o meu blogue <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, aviso sim! Obrigada, eu vi. Você é modelo?! Você é muitoooo lindaaaaaaa!!! Estou apaixonada! rsrsrs

      Excluir
  2. wow!
    Voce colocou meu blog, obrigada.
    Bom, também queria uma dieta, mas a que eu vou fazer é para quem tem anemia e é restritiva (sorry, era única que eu sabia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! Eu não comento muito mas estou sempre lendo! Ah poxa, tudo bem :))

      Excluir
  3. Oi, Ally.
    Bem, eu estou numa em que não passo de 400 calorias por dia, normalmente nem chego a 300, tendo como base frutas, leite semidesnatado e cereais. Em dois dias perdi dois quilos, talvez queira tentar algo assim, você mesma monta seu cardápio e tudo o mais... Não ando passando fome com isso.
    Força, fica bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da dieta Loli, vou aderir. Obrigada, igualmente.

      Excluir
  4. oi , sou nova no seu blog e adoraia comvesar com vc trocar idaeas sobre ana mia , me chama de der obgda boa nite borboleta

    ResponderExcluir